Perguntar não ofende

by

Só por curiosidade: Tem algum parente do Sarney enfiado aí na Petrobras também?

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , ,

88 Respostas to “Perguntar não ofende”

  1. Clenira Melo Says:

    Pelo que já foi levantado são vários… Entre parentes, amigos, e aliados beneficiados pelo todo poderoso Sarney.

  2. Clenira Melo Says:

    Desculpe. Entendi mal a pergunta. Pensei que se referia ao SENADO no meu comentário anterior.

    Quanto se tem ou não parentes de Sarney na Petrobras, a CPI nos revelará na certa, daí o pavor já manifestado e as manobras para impedir as investigaçõe promovidas pelo Governo central, pelo PT , pelos falsos movimentos populares e, para a camarilha que está no poder.

  3. EX-PETISTA Says:

    Fácil saber. SIGAM O DINHEIRO!!!

  4. ADERI A CAMPANHA Says:

    PARTICIPEM DO BOICOTE E NÃO COMPATUEM COM A CANALHICE:

    “NÃO ABASTEÇAM NA REDE DE POSTOS DA PETROBRÁS!”

  5. Velvet Poison Says:

    Não tarda acabam por descobrir. Os penduricalhos do Sarney são que nem gremlim, basta uma gota cair pra pipocarem vários. E tudo monstrinho.

    • Furo Says:

      Esses 1150 da Petrobrás ficam dando a idéia e daqui a pouco o Chávez vai querer criar o blog da PDVSA para responder aos seus inimigos. hehehehe

    • Vixe... Says:

      A Petrobras tem banner até no Blog do Reinaldo Azevedo!

      Enviei um comentário perguntando sobre isso e ele me censurou, não publicou meu comentário.

      Pode sapatear a vontade, mas até o Grupo Abril tira uma casquinha da Petrobras. “NÃO LEIAM A VEJA!”

      Conclamo que todos façam parte do boicote:

      ” NÃO LEIAM O GLOBO, FOLHA DE SP E O ESTADÃO!”

  6. humberto sisley Says:

    probabilidade de 99,99%

  7. Daniel Butzke Says:

    Perguntar não ofende assim como “elles” não se ofendem com nada, tanto que estão há quase 8 anos (apesar dos escândalos de corrupção no governo), pisando nas leis brasileiras, tomando conta das estatais e órgãos públicos em todas as instâncias com altos salários sem concursos públicos, promovendo enriquecimentos ilícitos, abastacendo o partido com a única finalidade: permanecer mamando verbas públicas pagas com o suor do contribuinte.

  8. Capitão América Says:

    E importa se alguém do Sarney está neste rolo se gente do próprio “partido da ética” (PT) está envolvido a ponto de querer brecar uma CPI?

    Repare que os petralhas só vêm aqui defender os corruptos de seu partido. Vir aqui dizer: “Olha, já que a maioria do povo quer uma CPI, faremos a mesma sim e claro que iremos prender os culpados”, ah, isso não… tal coisa é uma atitude americana demais para os mesmos.

    Vocês petralha nos dão nojo… cambada de prostitutas ideológicas.

    Sem mais verdades…

  9. Dayse Says:

    A propósito:

    Onde estão empregados os componentes das quadrilhas do Mensalão, dos Aloprados, da Máfia da Ambulâncias, do escãndalo do irmão de Lula “o proprineiro”, dos envolvidos do escândalo dos cartões corporativos???, e de quem paga os salários dos bandidos do MST, e aquele dirigente petista, Bruno Maranhão, que promoveu o quebra-quebra nas dependências do Congresso?? Onde estão empregados ou levando vantagens com dinheiro públicos dos envolvidos em escândalos dos dossiê contra dona Ruthe Cardoso, e os envolvidos no escândalo da Varig? Entre outros tantos, envolvidos em escândalos de corrupção neste governo por crimes de toda ordem, chefes de quadrilhas,… E por aí vai.

    • Fifó Says:

      Gente, quantas vezes eu preciso dizer que não adianta isso. Todas as 11 refinarias do Brasil são do sistema Petrobras. A gasolina que vc compra no posto Shell é Petrobras também…

      • Vasconcelos Says:

        Nada de boicote. E quem vai ler os anúncios pagos da PTrobras no GLOBO, FOLHA DE SP E O ESTADÃO???

        • Vixe... Says:

          Não é link, o que está na página do blog é publicidade mesmo.

          Afinal, com a queda de credibilidade que a imprensa tem hoje, só se sustenta na publicidade.

          A Folha tá com campanha na TV para incentivar assinatura… tsc, tsc.

          Não defendo ninguém, minha mensagem é clar.

          Conclamo que todos façam parte do boicote:

          ” NÃO LEIAM O GLOBO, FOLHA DE SP E O ESTADÃO!”

          • ernesto heredia dias Says:

            Com licença para comentar o assunto:

            1) A adesão ao boicote é só para quem NÃO compactua com a roubalheira vigente na Petrobrás. Se não for o teu caso …

            2) A BR Distribuidora é subsidiária da Petrobrás portanto a Petrobrás é indiretamente afetada.

            3) Os donos de postos independentes com bandeira da BR Distribuidora que sintam-se convidados a aderir ao boicote e a trocar da bandeira BR que está vinculada à corrupção política que humilha os brasileiros …

            4) Além do componente econômico, o boicote tem mais importância pelo apelo aos cidadãos brasileiros para que abandonem a postura de ficar “deitado eternamente em berço esplêndido” e para agirem de modo prático naquilo que estiver ao seu alcance.

            Não compactuem com a SEM-VERGONHICE !!

            Participem e DIVULGUEM o boicote:

            !”NÃO ABASTEÇAM NOS POSTOS DA REDE PETROBRÁS!”

    • Vixe... Says:

      É isso aí!

      Conclamo que todos façam parte do boicote:

      ” NÃO LEIAM O GLOBO, FOLHA DE SP E O ESTADÃO!”

      • ernesto heredia dias Says:

        O Painel da Folha informa que o Blog do Lula não será aberto a comentários, pelo menos na primeira fase …

        Quiá, Quiá, Quiá !! Baita democrata …. (Só ele fala …)

  10. PERGUNTAR NÃOOFENDE Says:

    Pergunto se na CPI da Petrobras seremos obrigados a assistir novamente aquela tropa de choque de Lula em todas as CPIs que investiga os governistas? Seremos obrigados a assistir novamente aquela tropa de choque depetralhas não aprovando requerimentos para convocação de dirigentes da Estatal, de Ongs e empresas ligadas ao PT denunciadas em corrupção para elucidação do ‘case” Peteobras????

  11. Contra Canalhice Says:

    “NÃO ABASTEÇAM NA REDE DE POSTOS DA PETROBRÁS!”

  12. EX-PETISTA Says:

    Sim. Mas, cadê dinheiro que foi apreendido com os aloprados? Qual a origem e destino da bufunfa pega no hotel com os aloprados??? Os contratados petistas que estão atualmente no Setor de Comunicação Institicional da Petrobras, podem responder?

  13. André Says:

    “Cadê o Minitério Publico,OAB,ABI os CARAS PINTADAS,socorro Policia Federal.

    Opss…Tá chegando aqui em casa um Petista,vou ESCONDER minha CARTEIRA depois eu volto.FUI…

  14. PEDRO RS Says:

    A família Sarney tem muitos tentáculos. Quando falta espaço eles dominam outro estado. E o PMDB é o partido que se notabilizou pelo fisiologismo, com verdadeiras aves de rapina. É possível que mãe estatal tenha em seus quadros alguns deles para fazer companhia aos do PT.

  15. Fala delinquente Says:

    Lula tem demonstrado uma coerência impecável: sempre que se viu obrigado a escolher entre a ética e a conveniência, jamais desapontou os que apostavam que ficaria com esta em detrimento daquela. Quando rebentou na Câmara a história da farra das passagens aéreas, Lula deu de ombros. “Sempre foi assim”, desdenhou, como que repetindo o comentário, no auge da crise do mensalão, em 2005, de que o caixa 2 é “usado sistematicamente” por todos os partidos.

    Ele se disse preocupado com as denúncias, porque “depois não acontece nada”.

    Não venha o presidente do mensalão ofender a sensibilidade dos brasileiros ao sugerir que, em razão da impunidade – assunto sobre o qual ele pode falar de boca cheia -, melhor faria a mídia se o imitasse, compactuando, nesse caso pelo silêncio, com os abusos dos poderosos.

  16. Fala delinquente Says:

    Lula tem demonstrado uma coerência impecável: sempre que se viu obrigado a escolher entre a ética e a conveniência, jamais desapontou os que apostavam que ficaria com esta em detrimento daquela. Quando rebentou na Câmara a história da farra das passagens aéreas, Lula deu de ombros. “Sempre foi assim”, desdenhou, como que repetindo o comentário, no auge da crise do mensalão, em 2005, de que o caixa 2 é “usado sistematicamente” por todos os partidos.

    Ele se disse preocupado com as denúncias, porque “depois não acontece nada”. Não venha o presidente do mensalão ofender a sensibilidade dos brasileiros ao sugerir que, em razão da impunidade – assunto sobre o qual ele pode falar de boca cheia -, melhor faria a mídia se o imitasse, compactuando, nesse caso pelo silêncio, com os abusos dos poderosos.

  17. Lúcia Says:

    “As explicações do meu neto, pessoa extremamente qualificada com mestrado na Sorbonne e doutorado em Havard, são suficientes para mostrar a verdadeira face de uma campanha midiática para atingir-me na qual não excluo a minha posição política, nunca ocultada, de apoio ao presidente Lula”e seu governo”.

    (Fala de José Sarney, em defesa do neto que criou uma “empresa” para intermediar empréstimo consignado para funcionários do Senado).

  18. Lúcia Says:

    As explicações do meu neto, pessoa extremamente qualificada com mestrado na Sorbonne e doutorado em Havard, são suficientes para mostrar a verdadeira face de uma campanha midiática para atingir-me na qual não excluo a minha posição política, nunca ocultada, de apoio ao presidente Lula”e seu governo”.

    (José Sarney, em defesa do neto que criou uma “empresa” para intermediar empréstimo consignado para funcionários do Senado).

    • Lúcia Says:

      Seria este tentador SALÁRIO que fez o presidente, o falso-operário-lularápio, querer um emprego na PTobras???? Fazer carreira pós mandandato presidencial??????

      Caso a mãe do fracassado PAC, sua candidata – terceiro mandanto, ganhasse o poder, claro.

    • Vixe... Says:

      Pessoal,

      Atenção com a qualidade da informação.

      A matéria é tendenciosa, mistura profissionais da Diretoria com os do Conselho Administrativo, profissionais de carreira com indicações políticas.
      Ao que parece erra nos valores e esconde por exemplo que o Conselho conta com nomes como Joerge Gerdau, Luciano Galvão Coutinho e Sérgio Franklin Quintella.

      Quem quer informação de verdade adere ao boicote:

      ” NÃO LEIAM O GLOBO, FOLHA DE SP E O ESTADÃO!”

    • Mss Says:

      Transparência na PTroubás Já!!!!!!
      Afinal, a Petrobrás é nossa ou não?
      Mas Informação ‘de verdade” está na carta Capital, né, só propaganda de Estatais, isso é que é revista IMPARCIAL …Se eles sabem a verdade, que expliquem por que a nossa gasolina é mais cara que a dos bolivianos…E por que as refinarias ficaram por lá, isso é que é privatização de verdade pros cumpañeros!!!!

    • Mss Says:

      Falta explicar por que as refinarias ficaram lá na Bolívia…Mas essa nós já sabemos a resposta, falta o povão ficar “inteirado”…

  19. Fabi Says:

    FORA OS SARNEY´S , JÀ !

  20. Marcos Says:

    Parente não creio, mas apaniguados e indicados… Vários. Aliás, nem tantos, a maioria é do PT mesmo.

  21. LINK PATROCINADO Says:

    Voes sabiam que o blog oficial está com link patrocinado em todos os portais da “Grande Mídia”??? Pra isso a Folha, Estadão, Veja prestam!!! Muito investimento para conseguir aumentar acessos… Mesmo assim, continuam os mesmos comentários “elogiosos”

  22. Daniel Butzke Says:

    A imprensa só está falando do mais recente escândalo envolvendo Sarney e deixa momentaneamente de lado a Petrobras. O PT e Lula agradecem…

    “É o velho truque de criar um escândalo menor para tirar a atenção do escândalo mais importante”. (Maxwell Smart)

    • Vasconcelos Says:

      e se dizem de esquerda… Mas nenhum desses petistas querem trocar Brasil por Cuba, e ganhar os 30 dólares que o tirano paga pro povo cubano.

  23. CAMPANHA NA INTERNET Says:

    Pela moralidade no País contra impunidade galopante!!

    “NÃO PERMITAM QUE O CASO PETROBRAS VIRE NUMA GIGANTESCA PIZZA!!”

  24. Fora Pêtêobras Says:

    Continue na sua cruzada anti-corrupção !!!!

    “NÃO ABASTEÇA NA REDE DE POSTOS DA PETROBRAS!”

  25. ForaLula ForaSarney Says:

    Nunca neste país viu-se tanto despudor, tamanho descaramento.

  26. Secreta Says:

    Lula defende Sarney e diz que país não pode parar e discutir por um mês “coisas menores”

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u586412.shtml

    • Paulo Says:

      Caro 171,

      Uma sugestão. Essa idéia não é minha. Acho que alguém aqui já deve ter proposto. É simples: Copia aqui o teu comentário, exatamente como foi escrito lá, coloca o dia e a hora e em qual post o teu comentário apareceria, caso não fosse bloqueado.

      Só tem que colocar o dado verdadeiro, exatamente como foi escrito lá. Pode ser que os mediadores guardem tudo que for bloqueado para uma eventual justificativa aos comentaristas de por quê foi bloqueado.

      A cópia do conteúdo aqui quando for bloqueado lá, com todos os dados, também será um excelente instrumento de transparência.

  27. Marabras Says:

    Supersalários da Petrobras podem ser alvo da CPI

    Diretores e presidente receberam em 2007 média de R$ 60 mil mensais

    Diante da revelação que os integrantes da cúpula da Petrobras recebem supersalários, o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) cobrou ontem a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a estatal já na próxima semana. De acordo com reportagem do jornal “Correio Braziliense”, documentação enviada pela Petrobras ao Ministério da Previdência e à Receita Federal mostra que os vencimentos – salários mais bônus – de cada um dos diretores e do presidente da estatal, José Sérgio Gabrielli, fecharam 2007 em torno de R$ 710 mil, uma média mensal salarial de R$ 60 mil. … (AE – Agencia Estado)

    http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,supersalarios-da-petrobras-podem-ser-alvo-da-cpi,393509,0.htm

  28. Daniel Butzke Says:

    O senador Álvaro Dias, autor do requerimento de criação da CPI, criticou o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, por autorizarem reajustes de até 90%, entre 2003 e 2007, para a diretoria executiva da estatal. A diretoria é em boa parte loteada entre nomes do PT e do PMDB.

    Indicado pelo PT, o diretor de Operações e Exploração da empresa, Guilherme de Oliveira Estrella, por exemplo, teve rendimentos aumentados de R$ 368.711,36 em 2003, para R$ 701.764,79 em 2007.

    • Dayse Says:

      Não é no blog do Reinaldo Azevedo. A Petrobras paga pra VEJA colocar o link do blog chapa-branca, assim como nos “GRANDES JORNAIS”.

      E vocês (massa de manobra), ainda defendem os marabras.

  29. Velvet Poison Says:

    Ainda tem muita estripulia de Sarney e Cia. Ilimitada para surgir. Quanto mais ele insiste em ficar no cargo, mais incontinências do poder aparecerão.

    E ali tem coisa, gente. Mas tem coisa que até o diabo duvida.

  30. Fifó Says:

    Gente, daonde saíram aquelas pessoas que colocam comentários no Blog oficial? Eu fico realmente assustada. Todo mundo acha normal diretor de uma empresa estatal ganhar R$ 59 mil reais por mês. E a culpa é da imprensa…

  31. BLOG CHAPA-BRANCA Says:

    No blog Chapa-branca, acerca dos Marajás da Petrobras:

    “A Petrobras gostaria de saber do jornal Correio Braziliense como conseguiu as informações sobre bens patrimoniais 9SALÁRIOS) de diretores da Companhia, que constam de sua matéria publicada em 25/06/2009 sob o título “Os xeiques da Petrobras”.

    SIMPLES COMO ÁGUA, CARA PÁLIDA!!!!

  32. BLOG CHAPA-BRANCA Says:

    No blog Chapa-branca, acerca dos Marajás da Petrobras:

    “A Petrobras gostaria de saber do jornal Correio Braziliense como conseguiu as informações sobre bens patrimoniais (SALÁRIOS) de diretores da Companhia, que constam de sua matéria publicada em 25/06/2009 sob o título “Os xeiques da Petrobras”.

    SIMPLES COMO ÁGUA, CARA PÁLIDA!!!!

  33. 171 Says:

    Mais uma vez meu comentário foi bloqueado no blog mentiroso dos petralhas. É isso que eles “vendem” como “transparência”????

  34. Vixe... Says:

    Trabalhando na Petrobras eu não sei, mas tem no Jornal ESTADO DO MARANHÃO, que aliás pertence ao próprio Sarney, e na REDE MIRANTE E MIRANTE SAT, ligadas ao GRUPO GLOBO.

    Por isso:

    Conclamo que todos façam parte do boicote:

    ” NÃO LEIAM O GLOBO, FOLHA DE SP E O ESTADÃO!”

  35. André Says:

    “Sai dai Gabrielli”

    “Sai dai Sarney”

    “Cala a boca Lulla e sai dai”

    Eita Oposição MERELEQUE!!!!

  36. Movimento Fora Sarney Says:

    José Sarney ganhou outra página no Twitter- desta vez, o movimento “Fora, Sarney”. A página já conta com mais de 700 seguidores. Procurada pelo estadao.com.br, a assessoria de Sarney disse que não vai tomar nenhuma medida contra a página e que o presidente “lamenta, mas respeita”.

    E Lula que arranje outro qualificado para proteger e elogiar.

  37. Besta - mor Says:

    Em época de campanha aparecem ‘picaretas’, alerta Lula. Num eventos para pescadores em SC.

    Ainda bem que o falastrão comprou um espelho pra se ver. Nem tudo está perdido!!!

  38. Dayse Says:

    Lula disse hoje que em época de eleições aparecem “picaretas” pretendendo “fazer de coisa séria um trampolim para a campanha”. (Estadão)

    DISSO O BEBUM ENTENDE!

  39. alicia Says:

    Se não tiver nenhum parente do Sarney na petrobras terá sido um cochilo do lula…afinal, o sarney e o pmdb não são pagos para defender o lula e abafar a cpi da petrobras?Que gente incompetente!

  40. MARAJÁS Says:

    o BLOG-OFICIAL anuncia que a Petrobrás notificou “extrajudicialmente” os jornais Correio Braziliense e Estado de Minas, por publicarem os salários dos marajás da Estatal.

    1. extrajudicialmente (?) – se estão com a lei pq não processaram logo
    2. se é uma Estatal, esses salários deveriam estar num portal para acesso de qualquer pessoa

  41. LEITE DE PATA Says:

    Franklin Martins, o todo-poderoso da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, anuncia o blog de Schopenhauer (da Presidência) para o próximo mês. É… Sinal de que os blogs oficiais, alimentados com leite de pata não estão dando conta do recado. Franklin tem razão: são ruins de doer. Feito por analfabetos em sentido estrito e, digamos, moral, são páginas constrangedoras do oficialismo.

    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/blogs-franklin-martins-liberdade-essas-coisas/

  42. AD Says:

    Sarney sai da clausura e se reune com tropa de choque… Já vi este filme.

  43. Delinquência Política Says:

    Condenado por calúnia, o presidente Lula deve desembolsar, até o fim do ano, cerca de R$ 150 mil por ter xingado, em 2001, o então prefeito de Campinas, Francisco Amaral, informa a coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta sexta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).

    Na ocasião, Lula disse que os governantes tinham “assaltado” a cidade. Segundo a coluna, como já foi condenado em três instâncias, os advogados dele tentam agora ao menos reduzir o valor da indenização.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u586757.shtml

  44. PETEZONA Says:

    Atos secretos, contas secretas, mordomo ‘secreta’, tudo isso é fichinha, pois o que tem de mutretagem na Petrobras, não tá escrito.

  45. Sai daí Sarney Says:

    Se Sarney sair da presidência do Senado assume Marconi Perillo. O problema é que Lula odeia Perillo, desde o mensalão.

  46. privadabrasil Says:

    E você ainda pergunta ??? Olha, o que tem de parente e amigo de senador, deputado,vereador, governador, prefeito, juiz, desembargador, etc e tal trabalhando em estatal é um verdadeiro espanto… Todas as estatais tem cotas de vagas ( sem concurso, naturalmente ) para colocar essas bagaças…

  47. Paulo Says:

    Prezado criador dessa paródia:

    Perdoe-me a crítica, mas você tem certeza que a sua pergunta, do modo que está elaborada, faz juz ao título do post?

  48. Chiste Says:

    Luis Inácio se apequenou no poder, as mutretas são muito mais antigas:

    Há mais mistérios entre Brasília e o” resto” do Brasil do que pode conceber nossa vã filosofia”. …

    Requentando notícias:

    Matéria da Veja de 14/05/1986- “Empreguismo debaixo do pano”- Trem da alegria pega filha de Sarney.

    (…) mesmo sem ter prestado nenhum concurso público, como exige a lei, seu nome figura em um almanaque de funcionários do Senado, publicado apenas recentemente, ao lado de outros 59 “Assessores Técnicos” efetivados como empregados da Casa desde janeiro do ano passado, com salários, em média, de 25.000 cruzados(…)
    O marido de Roseana e secretário particular da Presidência, Jorge Murad, reagiu com espanto à denúncia publicada pelo Jornal de São Paulo: “Nem mesmo a Roseana sabe disso” afirmou Murad.
    O trem da alegria no qual a filha da Sarney foi embarcada, passou pelo Senado no dia 14 de janeiro de 1985. Às vésperas da reunião que escolheu Tamcredo Neves para a Presidência da República, o então presidente do Senado Moacyr Dalla do PDS do Espirito Santo, resolveu agradar vários de seus colegas e criou sem concurso 60 novas vagas, preenchidas muito mais por critérios genealógicos do que curriculares (…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: