Movimento Fora Sarney

by

Nesse sábado (22/08) acontecerá em todo Brasil passeatas e manifestações de cidadãos insatisfeitos com a pizza do caso Sarney no senado federal, protestando contra a pemanência do senador maranhense do Amapá na presidência da casa.

Se você estiver disposto a contribuir com um movimento pró-cidadania, PARTICIPE, faça a diferença!

José Sarney representa o atraso, um Brasil arcaico que queremos enterrar

José Sarney representa o atraso, um Brasil arcaico que queremos enterrar

 

Para saber sobre locais e horários em outras cidades, consulte a comunidade do Orkut Fora Sarney.

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

11 Respostas to “Movimento Fora Sarney”

  1. sidclei Says:

    Finalmente um pedido coerente: REFORMA POLÍTICA. Esse é o cerne da questão. O sistema político permite e mantém TODAS ESSAS FALCATRUAS QUE ASSOLAM O PAÍS DESDE TEMPOS IMEMORIAIS (épico, né! kkkkkkkkkk). Brincadeiras à parte, puxem isso´e terão apoio. Tendem fazer disso um circo de um só e vcs não passãrão de alguns gatos pingados. Mais: a contagem das pizzas é 12, teve a do Virgilio também viu galera!

    abração.

  2. sidclei Says:

    EM TEMPO: ONDE SE LÊ: “TENDEM”; LEIA-SE: “TENTEM” KKKK

  3. FOOOOORA!!! SARNEY!!!!!!!! Says:

    Assisti a entrevista mentirosa de Sarney na GlobONew. PIOROU A SITUAÇÃO DO GOVERNO… É que chega um momento em que nem marqueteiro nem ministro de Lula reverte AQUILO QUE AS PESSOAS COMUNS CONHECEM POR CRIME.

  4. Petezona Says:

    CAIXÃO E VELA PRETA PRA O PARTIDO DA CORRUPÇÃO (PT), pra PETRALHADA NOJENTA, e finalmente pra MERDADANTE!!!! e DILMA!!!

    Minhas lágrimas de pesar e de alegria (afinal era tudo o que a oposição queria – ver a merda virar boné neste governo de safados)

  5. GH Says:

    QUANDO MERCADANTE OUVIU O CHEFE …LEMBROU DO PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, SE MIJOU TODO. E ENCERROU O PAPO COM ‘ZÉ DIRCEU TE MANDOU UM ABRACO BEM APERTADO ‘ ….OUTRO MIJO !!!!! KKKKKKKKK

  6. ATENÇÃO INTERNAUTAS! Says:

    STF julga processo de quebra de sigilo bancário contra Palocci na quinta-feira

    Folha Online

    O processo contra o deputado federal Antonio Palocci (PT-SP), acusado da quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo dos Santos Costa e da divulgação indevida desses dados, em 2006, quando era ministro da Fazenda do governo Luiz Inácio Lula da Silva, será o destaque da pauta de julgamentos da semana no STF (Supremo Tribunal Federal).

    O relator do processo é o presidente do STF, Gilmar Mendes. Os ministros decidirão na sessão da próxima quinta-feira (27) se recebem a denúncia e abrem ação penal contra o parlamentar, o ex-presidente da Caixa Econômica Federal Jorge Mattoso e o jornalista Marcelo Netto, assessor de imprensa do Ministério da Fazenda à época dos fatos.

    O resultado deste julgamento é aguardado pelo PT dentro do jogo eleitoral para as eleições de 2010. Caso Palocci seja absolvido, passa a ser uma boa opção para algumas das disputas.

    Ele poderia ser o “plano B” caso a escolhida por Lula, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, não decole nas pesquisas ou seja atingida de fato pelo caso da ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira, que diz que a ministra pediu para ela “agilizar” as investigações sobre problemas fiscais nas empresas de Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-SP).

    A tese de Palocci ser um bom “plano B” para Dilma é ventilado por um grupo do PT em São Paulo, segundo informou Mônica Bergamo na sua coluna de sexta-feira na Folha. Este grupo diz que Palocci tem facilidade para conseguir dinheiro do empresariado e suavidade na comunicação com o público, ao contrário da ministra.

    O PT poderia inclusive recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para impedir que adversários explorassem o caso da queda do sigilo bancário de Francenildo –inocentado, Palocci não poderia ser atacado por isso.

    Além disso, Palocci também é visto como uma boa alterativa dentro do partido para a disputa para o cargo de governador de São Paulo, caso o plano de lançar Ciro Gomes (PSB-CE) não vingue.

    Edmar Moreira e compra de votos

    Na mesma data do julgamento do caso de Palocci também será analisado recurso do deputado federal Edmar Moreira (PR-MG) contra o recebimento da denúncia no inquérito no qual é acusado de prática do crime de apropriação indébita de contribuições previdenciárias. O caso é de relatoria do ministro Carlos Ayres Britto.

    Na quarta-feira (26), os ministros vão analisar um mandado de segurança ajuizado contra a negativa da Mesa do Senado Federal em cumprir decisão da Justiça Eleitoral que cassou o mandato do senador Expedito Júnior (PR-RO). O Supremo vai dizer se decisões da Justiça eleitoral relativas à compra de votos devem ser cumpridas imediatamente ou aguardar a análise de eventuais recursos.

    Outro julgamento previsto para ser retomado na semana é o de uma Adin (Ação Direta de Inconstitucionalidade) contra a cobrança compulsória pelo Ipsemg (Instituto de Previdência dos Servidores de Minas Gerais) de assistência médica, hospitalar, odontológica, social, farmacêutica e complementar dos servidores temporário. Já há sete votos favoráveis à procedência do pedido.

    O plenário do STF ainda deve voltar a discutir na quarta-feira (26) se a prerrogativa de foro por exercício de função permanece para magistrados que se aposentam.

    Leia mais notícias sobre Antonio Palocci na Folha de SP

    * Mônica Bergamo: PT de SP já defende Palocci como plano B a Dilma em 2010
    * Após recesso, pauta do Supremo reúne caso Palocci e extradição de Battisti
    * PT prepara maratona para Dilma no Estado de Serra

  7. lelton Says:

    caramba…..seja mais criativo…que site nada a ver esse seu!

    A Direitona tá falida mesmo! kkkkk

    Viva o Bolsa-família! kkkkk

    Viva o Prouni….kkkk

    Viva o Curintcha….

  8. CPI Secreta Says:

    As imagens da reunião da CPI da Petrobras do DIA 18/8/2009 só hoje 24 de agosto de 2009 (agora 9 hs), está sendo liberada pela TV Senado. Isso é um absurdo!!!!

  9. Fora Dnona Dilma Says:

    Casa Branca mantém todos os registros de visitantes

    O serviço secreto americano mantém um registro geral de todos os visitantes da Casa Branca. Esse registro inclui a lista das pessoas que estiveram com o presidente e seus principais auxiliares, como o chefe de gabinete (equivalente ao ministro da Casa Civil), e também os vídeos das câmeras de segurança. No fim do mandato, parte dos registros é transferida para as bibliotecas presidenciais e para o Arquivo Nacional, e passam a integrar o patrimônio histórico.

    Portanto, nos Estados Unidos, a Casa Branca não poderia alegar que não tem mais imagens ou registros de visitantes do ano passado. Essa foi a justificativa do Planalto, que disse ter apagado o vídeo da data em que a ex-secretária da Receita Federal, Lina Vieira, afirmou ter estado com a ministra Dilma Rousseff. (Patrícia Campos Mello, O Estado de São Paulo)

  10. denilson Says:

    É! Este blog vai como nossa atual oposição, os doispelo mesmo caminho! Moralismo seletivo e muito factoide! E por falar nisso, o que aconteceu com a febre de postagens sobre o depoimento da Lina Viera? Não deu certo e já saltou do barco para outras coisas… Agora só falta fazer não o fora Sarney, mas sim, o fora senadores envolvidos com Agaciel Maia… MAs ai vão pegar oposicionistas como o Arthur Virgilio… Ai não poooode… Moralismo seletivo é isso ai…

  11. André Says:

    Acrescento ao movimento Fora Sarney também o movimento FIM DO SENADO.
    Para que o sistema bicameral? Por que nao só uma casa, a dos deputados?
    Os senadores ficam 8 anos no cargo!!!
    Podem fazer e desfazer o que quiserem que até a próxima eleicao ninguem se lembrará de mais nada.
    Fim do Senado!
    Mandatos revogáveis pelo povo para os deputados!
    Até mais
    André

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: